quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Parceria Eurofios - Colcha Mile a Minute

Olá, boa tarde...




Esta é minha primeira colcha!!!!! Deu trabalho, demorou um pouco (ficou bem pesada então eu fiz uns intervalos com outros trabalhinhos) mas eu amei o resultado final. Esta é minha, pra meu quarto (ou para minha filha, que já falou que quer a colcha pra ela - e olha que não tem nem 5 aninhos!!!)
Fiz toda a colcha com material da EuroFios, parceiros de outros trabalhos também. Um dos fatores mais interessantes destes barbantes, no meu ponto de vista, é o fato de terem em sua composição material reciclado produzido de forma sustentável e que mantém a maciez e a qualidade esperados de um barbante.



Material utilizado:
  • Barbante 6 EuroRoma Colorido cor 200 (branco)
  • Barbante 6 EuroRoma Colorido cor 901 (azul piscina)
  • Barbante 6 EuroRoma Colorido cor 903 (azul royal)
  • Barbante 6 EuroRoma Colorido cor 510 (rosa bebê)
  • Barbante 6 EuroRoma Colorido cor 400 (amarelo)
  • Agulha para crochê 4,5mm 

 Este tipo de trabalho (mile-a-minute) é muito interessante e nada cansativo ou monótono... são feitas as tiras em quantidade necessária para o trabalho desejado e depois são emendadas (igual as emendas de squares tradicionais). Fiz um desenho do gráfico (sou péssima em desenho mas acho que dá pra entender):






Tirei também uma foto bem próxima de como ficam as tiras pra servir como base:


Espero que gostem, qualquer dúvida, basta me mandar um email.



Nenhum comentário: