quinta-feira, 17 de junho de 2010

Oração de S. Francisco de Assis

Estou organizando o batizado de minha filha e a lembrancinha que entregarei aos convidados. Será neste sábado, 19/06/2010 e a ansiedade me consome... coisas de mãe taurina, hehehehehhe..
Optei por um marcador de páginas, com algumas fotos dela e, no verso, coloquei uma foto do Seagal (nosso filho de 4 patas) com a Oração de São Francisco de Assis (minha filha é louca por animais e apaixonada pelo Seagal, embora ela tenha somente 11 meses já demonstra um amor imenso por ele).
É uma oração linda e eu gostaria muito de ter forças para segui-la no meu dia a dia...


Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Um comentário:

Lúcia disse...

ola,muito bonita esta oração fasnos pensar um pouco nos nossos pensamentos e o que devemos fazer em especial pelos outros, enfim como devemos viver nossa vida ,beijos e bom fim de semana....