segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Amigo secreto é uma coisa incrível, né?? E este do grupo Sonhos de Crochê foi inédito pra mim... afinal, como escolher um presente para alguém que vc não conhece pessoalmente, só por emails??? Com o coração eu diria... e foi assim que recebi meu presente hoje... 
Estava saindo de casa para levar minha filhinha pra tomar vacinas qdo o interfone tocou e "correio!!!"... nem acreditei!!!! Desci correndo, super ansiosa... acabou que abri o presente e fotografei antes de sair!!!! Uma felicidade enorme a cada mimo descoberto...
E o coração fica mais cheio de alegria e amor neste momento... é sempre bom ver que pessoas que não nos conhecem podem ter o carinho imenso de pensar em algo que seja sua "cara"... e se dedicar a fazer coisas incríveis com as próprias mãos para te mandar... e assim, Marta, um pedacinho de vc estará sempre na minha casa a partir de hoje!!! Obrigada!!!! Beijos....

Nenhum comentário: